Nas festividades de 7 de setembro, o prefeito Angelo Oswaldo adiantou ao Diário de Ouro Preto a informação de que a Prefeitura de Ouro Preto encaminhou à Câmara Municipal um Projeto de Lei visando uma nova reforma administrativa: “Desde agosto do ano passado estamos trabalhando intensamente na elaboração nisso”, disse ele.
Segundo Angelo, “a reforma administrativa é altamente necessária, pois a Prefeitura estava defasada em termos de estrutura, de organização, de possibilidade de um fluxo mais dinâmico para operar no sistema de gestão municipal. Com isso, nós vamos alcançar a modernização da estrutura da prefeitura e melhores condições de trabalho”.
Angelo conta que, para elaboração deste projeto, todas as secretarias foram consultadas, dirigentes e servidores foram ouvidos e estudos, consultorias e seminários foram realizados: “Também discutimos com os vereadores que trouxeram contribuições ao longo a montagem desse programa, e agora levamos à Câmara um projeto maduro, consistente, que vai trazer muitos benefícios a nossa administração”, garante o prefeito de Ouro Preto. Victor Stutz, do Diário de Ouro Preto