A Miss Ouro Preto precisa do seu voto, Mostre a união do povo de Ouro Preto, precisamos da sua participação para mostrar que somos a cidade com a maior torcida de Minas Gerais
A partir do dia 16 de abril às 18 horas até o dia 29 às 20h, a votação popular para eleger a Miss Ouro Preto como Miss Popularidade no Miss Universo Minas Gerais estará aberta!
Para votar basta seguir o perfil oficial do Miss Universo Minas Gerais @missuniversominasgerais e curtir a foto da Isadora Souza a Miss Ouro Preto. Como o perfil está privado será necessário aguardar sua solicitação para seguir a página ser aceita, e aí sim curtir a foto. Apenas as curtidas serão levadas em conta para o resultado. As pessoas podem comentar e demonstrar apoio o quanto quiserem, isso é muito importante para motivar, mas para resultado da prova só valerão curtidas. A mais votada receberá a faixa de Miss Popularidade 2023, e a vencedora ganhará uma vaga no top 20. convocamos toda a cidade de Ouro Preto e região próxima para apoiar nossa miss nessa disputa, cada voto conta.

Um pouco sobre a ouro-pretana Isadora Souza
Isadora Souza, tem 21 anos, é estudante de jornalismo e modelo fotográfica há 4 anos. Nasceu e cresceu em cidade de Ouro Preto e “desde que me vi participando no concurso Miss Universo Minas Gerais tenho dado tudo de mim para representar nossa cidade”.
“Como Miss Minas Gerais tenho o sonho de mostrar a todas as mulheres que conseguem se ver em mim, e principalmente as ouro-pretanas que podemos chegar onde quisermos, em qualquer lugar e em todos os lugares. A construção de uma realidade onde mulheres negras estejam em espaços de destaque possibilitam que a nossa voz tenha espaço na sociedade e que meninas negras consigam se ver nesses espaços, essa é minha missão”.
“Ser uma mulher que busca inspirar outras mulheres é uma missão potente e de suma importância e responsabilidade, e representar a minha cidade no miss universo minas gerais tem sido um dos maiores motivos de orgulho na minha trajetória, tenho uma origem humilde então alcançar esses espaços já é uma superação para mim. Ouro Preto é uma cidade em que 72 por cento da população se autodeclara negra e ser uma mulher negra representando a minha cidade nesse concurso é mais representativo ainda, além de em todo o estado de Minas Gerais mais de 60 por cento da população se autodeclarar negra, isso é muito significativo para mim pois a minoria das miss já elegidas no país inteiro é negra, sonho em mudar essa estatística. Meu objetivo como Isadora Souza, sempre foi, como miss ouro preto tem sido e como miss minas gerais será dar voz a mulher negra, trazer a tona o feminismo negro que tem particularidades que acolhem oque realmente atravessa mulheres negras. Eu encontrei esse propósito dentro de mim e ele simboliza, dá forma, à tudo que eu acredito, à minha verdade, por isso participar do miss universo Minas Gerais tem sido um sonho.”