A Polícia Militar desencadeou operação batida policial, na quinta-feira, dia 18 de junho/2020, por volta de 19h, no bairro Colina de São Sebastião, em Mariana (MG), após receber denúncia anônima apontando a venda de drogas ilícitas por uma homem e sua tia, na região que é conhecida como “Vila do Sapo”.
Foi realizado monitoramento da residência denunciada, sendo possível constatar o tráfico no local. No momento da aproximação, a denunciada de 44 anos acatou a ordem de parada. Já seu sobrinho, de 31 anos, evadiu pulando muros, telhados e atravessou um rio que corta o bairro, entrando por um matagal. No trajeto, ele dispensou uma meia, que foi apreendida e continha 19 (dezenove) pinos com cocaína e um molho de chaves. A mulher confessou que vendia drogas e, em sua residência, os policiais apreenderam 160 (cento e sessenta) pedras de crack e a quantia de R$1.350,00 (um mil, trezentos e cinquenta reais). E no imóvel ao lado, onde mora seu sobrinho, os militares apreenderam 69 (sessenta e nove) pinos com cocaína.
As drogas e o dinheiro foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde foi conduzida a autora que foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
Fonte: 52º BPM