O compositor mineiro Gilmar Steferson, mais conhecido como Pirulito da Vila, é sambista respeitado por suas criações, sua trajetória e por suas parcerias com com artistas de renome nacional.

Natural de Itabirito mas reconhecido no eixo Minas, Pernambuco, Rio e São Paulo, ele está lançando seu segundo albúm, o “Tá nas mãos de Deus”, com direção artística de Marquinho Sathan, que já atuou com a nata do samba, figuras como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Cartola, Arlindo Cruz e o grupo Fundo de Quintal. Os arranjos e a regência são de Alceu Maia, que já trabalhou com Leci Brandão, Martinho da Vila, Clara Nunes e Chico Buarque.

O disco “Tá nas mãos de Deus” foi gravado no Estúdio Méier no Rio de Janeiro, e conta ainda com produção musical de Milton Manhães, arranjos e regência de Alceu Maia, produção executiva e assessoria de Gilson Fernandes, Daiana Augusto na assistência de produção e gestão do projeto da Holofote Cultural.

O trabalho foi realizado sob os auspícios do Governo de Minas Gerais, da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo, Lei Aldir Blanc e Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal.

Pirulito da Vila – “Tá nas mãos de Deus” – Para ouvir o disco: https://songwhip.com/pirulitodavila/ta-nas-maos-de-deus

Victor Stutz, para o Diário de Ouro Preto

Foto: Divulgação