A Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas, no dia 17 de novembro/23, por volta de 16h, relatando que indivíduos estavam  traficando drogas em Amarantina, no alto do cemitério.

Ao perceberam a aproximação das equipes da Polícia Militar no local, dois suspeitos ao perceberem fugiram em sentido a um beco no bairro. Diligências e patrulhamentos foram realizados, com a finalidade de localizar os cidadãos suspeitos, que foram encontrados e submetidos a buscas pessoais.

Com um deles – de 21 anos, natural de Congonhas, MG – foi encontrado em uma pochete com: 25 pedras de crack, 12 buchas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$55,00, em dinheiro. Os materiais foram apreendidos.

O outro autor – de 29 anos, natural da cidade de Cacoal, em Rondônia – também foi submetido à busca, sendo encontrado e aprendido com ele os seguintes materiais: 9 buchas de maconha, 7 pedras de crack, R$70,00, dois aparelhos celulares e uma réplica de arma de fogo tipo PT100, que também foram apreendidos.

Eles receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, junto aos materiais apreendidos, para as devidas providências.

 52º Batalhão de Polícia Militar