A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, na noite de ontem, quarta-feira (28), informando que dois indivíduos estariam vendendo drogas ilícitas em uma rua do bairro São Cristóvão, em Ouro Preto.

Foi montada operação para a averiguação da denúncia, quando por volta de 20h30, policiais avistaram os dois denunciados na rua apontada. No momento da abordagem, eles tentaram dispensar um recipiente, que foi apreendido, contendo 14 pedras de crack. Os dois autores foram presos em flagrante.

E, diante do teor da denúncia, foram realizadas buscas em suas residências, onde foram apreendidas drogas e materiais de origem suspeita, sendo: duas barras e meia de maconha, oito buchas e um tablete de maconha; quarenta e dois pinos com cocaína e dois recipientes com a mesma droga esfarelada; 11 pedras maiores de crack; um notebook e três celulares; R$124,20 (cento e vinte e quatro reais e vinte centavos); quatro cadernos com anotações referentes à venda de drogas e materiais para embalar entorpecentes.

Os autores de 29 e 33 ano, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde  as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar foram entregues.