Mariana- O prefeito em exercício de Mariana, Ronaldo Bento (PSB), se reuniu ontem no centro de convenções com a imprensa para anunciar mudanças em seu secretariado, na véspera do aniversário da cidade, comemorado amanhã.
As novidades estão nas secretarias de Obras, que será liderada por Newton Godoy, ex-vice-prefeito. A Secretaria de Cultura ficou sob o comando de Marcílio Queiroz. A Procuradoria do Município fica a cargo de Israel Quirino.
O prefeito explicou que mesmo com cerca de 80% dos secretários, mantidos da gestão de Juliano, a sua gestão terá sua marca, deixar assim a marca de nosso governo”.
Ronaldo Bento destacou que seu período de gestão é curto, mas que tem plano de governo, que não pretende parar programas e projetos que já estão em execução pelo município, proposto pelo ex-prefeito interino Juliano Duarte.
Segundo Ronaldo Bento, ele não tem “nenhuma animosidade” com aqueles que já ocuparam a cadeira do executivo. “Nosso trabalho será capitaneado com todas as pessoas que assim o desejarem, e tiver condições técnicas para dar continuidade, no trabalho bom que está sendo apresentado por Mariana e também de agregar em favor de Mariana. Nós não temos aqui bandeira partidária, seja de esquerda ou direita, seja ela de centro. O comprometimento é com todos os marianenses”.
Ele reforçou que as ações iniciadas por Juliano serão mantidas em sua integralidade, para “que não traga nenhum prejuízo à comunidade, esse é o respeito com a administração pública, com o princípio da continuidade dentro do devido processo legal”.
Por Marcelino de Castro