As duas equipes entraram em quadra nesta quinta feira na Arena Mariana para o que prometia ser o principal duelo da 2ª rodada do Grupo A.
O Cruzeiro que vinha embalado pela vitoria no clássico que marcou a abertura da competição, contra a experiente equipe do CRB, campeã da 1ª divisão da Taça Brasil 2024.
O primeiro de muita intensidade e bastante movimentado. O Cruzeiro abriu o placar em um golaço de João Victor que logo em seguida ampliou o marcador, anotando o segundo tento para a equipe celeste que terminou o primeiro tempo na frente.
O segundo tempo nos apresentou um jogo bastante brigado, equipes e arbitragem acabaram bastante alterados, transformando o ambiente do jogo em uma caixinha de surpresas. 2 gols para o CRB que igualou o placar ainda na metade da etapa complementar. O Cruzeiro anotou seu 3⁰ gol com Berg cobrando tiro livre de 10 metros, e como demorou para marcarem essa sexta falta. A equipe do CRB/Traipu utilizou por serca de 5 minutos da estratégia de goleiro linha e chegou ao empate faltando 28 segundos para o final do jogo.
Placar final 3×3. O Cruzeiro assume a liderança do grupo A da competição com 4 pontos.
Próximo desafio é neste domingo pelo campeonato Metropolitano. CRUZEIRO X Barroca se enfrentam às 14 horas na escola Belo horizonte, em BH. Entrada franca.
Já pelo Brasileiro, a equipe celeste tem desafio marcado para sexta feira dia 31 às 20 horas em Manaus.
Por Lucas Mota
Foto: Breno Babu